POLÍCIA
Motorista de APP desvia rota, entra em motel e estupra passageira em Manaus
Uma adolescente de 17 anos denunciou que foi estuprada por um motorista de aplicativo, na terça-feira (2), no bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus. O pai da jovem registrou um Boletim de Ocorrência (BO).
De acordo com as informações do BO e da família da vítima, a jovem solicitou a corrida da sua casa até a escola, mas durante o trajeto o motorista teria desviado a rota e levado a jovem para uma pousada que fica no Monte das Oliveiras.
No local, a adolescente teria sido estuprada e afirmou que não pediu ajuda com medo das ameaças que o motorista fez à ela durante o caminho e também dentro do local.
A jovem realizou exame de corpo delito que comprovou o ato sexual. O BO foi enviado para o 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. O homem está sendo procurado.
Uma foto, gravada por print no APP, foi divulgada pelos familiares. Eles procuram o suspeito por acreditar que ele pode estar fazendo novas vítimas pela cidade.
Em nota, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informou que tomou conhecimento do caso e que o mesmo está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).