Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

João Gomes rebate críticas após dizer que não troca fraldas do filho: ‘Tristeza’

Publicado em

No “Encontro com Patrícia Poeta” da última quinta-feira, 25, o cantor João Gomes contou sobre sua relação com Jorge, seu filho de dois meses, fruto do relacionamento com a influenciadora Ary Mirelle. Questionado se ele está presente na rotina de cuidados com o bebê, ele comentou que em muitos momentos só fica “olhando”.

“Não, fico lá olhando. Ela [Ary] não deixa eu fazer muita coisa, não”, disse.

Porém, logo em sequência, ele disse que dá banho no filho.

Continua depois da publicidade

“Dou banho, o banho é o melhor. Ou quando bota para dormir ou acorda o menino. Acho que o pai só faz acordar”, disse.

Após a participação do artista, a influenciadora Isabelli Prates, especialista em educação positiva e com um pouco mais que 660 mil seguidores no Instagram, criticou o comportamento do músico.

“Apresento a vocês a maior desculpa usada pelos homens para se livrar de tarefas domésticas e do cuidado com os filhos”, disse a influenciadora.

A postagem de Isabelle viralizou nas redes sociais – e o casal respondeu a influencer também.

“Olha, me desculpa, mas você tá sendo só desrespeitosa. Eu sei fazer as coisas, sim, e ajudo minha esposa de diversas maneiras. Aprendi a trocar fralda, segurar o menino, esperar ele arrotar todas as simples atividades, incentivo minha esposa a se alimentar melhor por conta da amamentação e se você me acompanhasse você ia ter visto isso tudo durante esse meu primeiro período sendo pai. Essa é a primeira semana que tenho pra me dedicar ao meu trabalho depois de um mês sem shows e totalmente dedicado a esse primeiro momento de puerpério. E agora eu ia almoçar mas eu vi isso com uma profunda tristeza – pois você não sabe da nossa realidade… e ainda cortou a parte que eu falo que gosto de dar banho que é o meu momento com a criança… um momento que a enfermeira me falou que seria meu e que seria muito importante minha e da criança. A lágrima tava no meu rosto quando vi a mensagem de minha esposa na TV porque estou com saudades. E agora estou triste por ver a sua maldade comigo”, escreveu João nos comentários.

Depois, Ary Mirelle, esposa do músico, também comentou a postagem e defendeu o marido.

“Oxe, quando eu penso que as coisas na internet não podem piorar… João fez aula de aprender a trocar uma fralda pra poder fazer também. Vocês conseguem fazer algo simples, virar uma bola de neve, mas se quer me acompanham para saber a verdade. Quando João tá em casa, ele cuida muito bem do bebê comigo. E que negócio ter que tá se explicando o tempo todo. Na fala dele que diz que eu não deixo, ele não tá mentindo não, eu gosto de trocar, eu gosto de dar o banho e fora isso, ele sempre tá com Jorge. Eu passei a dar mamadeira, para João ficar com ele também”, explicou Ary.

Veja o vídeo:

 

Propaganda
Advertisement