Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Wanessa se pronuncia após boatos de internação em clínica psiquiátrica

Publicado em

Wanessa falou sobre os boatos de que teria se internado após o BBB 24 - Reprodução/Instagram

Na noite desta sexta-feira (29), Wanessa Camargo se pronunciou nas redes sociais sobre os boatos de que teria se internado em uma clínica psiquiátrica, além de ter retornado para um retiro espiritual. O assunto surgiu na web após o sumiço da artista após sua expulsão do BBB 24, mas ela fez questão de afirmar estar sendo alvo de uma fake news.

Nos stories de seu Instagram, a herdeira de Zezé di Camargo e Zilu Godói falou sobre o assunto: “Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, escreveu.

Já em sua conta no X (antigo Twitter), ela acrescentou: “Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos”.

Continua depois da publicidade

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, havia comentado em seu perfil sobre o suposto internamento de Wanessa. No vídeo, ela ainda acrescentou que Dado Dolabella teria acompanhado a ex-BBB, após uma suposta reconciliação entre eles.

“Wanessa Camargo de novo nos braços de Dado Dolabella, o plantador de ervas. Afinal de contas, quem iria cuidar dela em um hospício, no manicômio?”, começou a médium em seu Instagram. “A moça teria ficado obcecada pelo Davi e ele [Dado] está tomando conta dela, estão juntinhos”, continuou.

 

Propaganda
Advertisement