Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Juliette sobre diferença de idade no namoro: “Maturidade muito grande”

Publicado em

Juliette e Kaique Cerveny assumiram o namoro no final do ano passado, após oito meses juntos. Em entrevista ao programa Na Palma da Mari, a campeã do BBB 21 abriu o jogo sobre a diferença de idade entre eles, nove anos, e exaltou o atleta.

“Apesar de ser mais novo, tem uma maturidade muito grande. E isso foi o que me encantou. Não ter ciúme demais, não ter vaidade de querer aparecer demais, entender que cada um tem o destaque na sua área”, disse.

Juliette relatou que não quer competir no relacionamento. “Ele é o campeão sul-americano do esporte dele, então já é o melhor no que ele faz. E eu vejo que relacionamentos acabam ou as mulheres são silenciadas por essas razões. Vaidade demais e o cara querer uma mulher inferior. Eu quero uma pessoa igual a mim”, disse.

Continua depois da publicidade

Quando assumiu a relação, Juliette e Kaique ficavam há oito meses. Ela explicou a demora em revelar o namoro publicamente. “Eu era traumatizada. Então, antes de assumir uma relação mesmo, um namoro, eu queria entender se realmente ia dar certo, para não ficar me desgastando, me estressando com coisas que não vão para frente. Preferi entender e conhecer”, disse.

Por fim, a ex-BBB contou que não é insegura em relação a homens. “Além de gostoso, ele é muito gente boa. Sou tranquila demais com isso, eu acho o máximo. Eu posso não ser a mulher mais bonita e gostosa do mundo, mas eu me garanto muito. Sou inteligente, tenho carisma. Acho que não precisa disso, quem quer fazer faz. E ele é bonito mesmo, tem que achar.”

Propaganda
Advertisement