Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Karoline Lima debocha de críticas: “Inventaram a máquina do tempo”

Publicado em

Após novas críticas de uma babá brasileira, Karoline Lima utilizou os stories do Instagram para se manifestar. Ela debochou da gravação, disse que o vídeo foi gravado há um mês e que Éder Militão estavam “prevendo” a discussão atual.

“Tenho que falar para vocês que foi um fato inédito, que tinha que ter tido uma repercussão nacional e internacional porque, até onde eu entendi, inventaram a máquina do tempo, gente, porque não tem muito sentido”, disse Karoline.

Segundo a influencer, o vídeo é antigo. “A babá estava na casa do genitor, mais de um mês atrás, lá na páscoa, ela gravou esse vídeo lá, antes de tudo isso acontecer. Eles previram que, em algum momento, eles necessitariam daquele vídeo, olha que loucura”, completou.

Continua depois da publicidade

Na sequência, Karoline Lima explicou que essa babá se acusou de ter sido ríspida com Cecília durante uma live. “O que eu acho engraçado é que, enquanto eu estava dizendo que ia tomar as minhas previdências, ela estava lá gravando esse vídeo tentando me diminuir como mãe”, declarou.

“Vídeo prontinho para um fato que só ia acontecer nessa semana. Então, assim, eu deixo três alternativas para vocês. A primeira, inventaram a máquina do tempo, porque gravaram há um mês e só está saindo agora. Segundo, previram o futuro. Terceiro, já estavam armando contra mim. O que vocês acham?”, disse.

Karoline Lima ainda acusou a babá de ter mudado a sua postura após ser presenteada por Éder Militão com “iphone, festa de aniversário com banda, idas às festas com ele e os parceiros dele, recebido passagem para levar a filha para Madrid enquanto ela estava à trabalho, usar os cartões dele de patrocinadores para ir nas lojas pegar roupas e tênis à vontade”.

A modelo ainda falou que, após receber os presentes, a babá deixou de informar o que acontecia com Cecília. “O que isso aqui (símbolo de dinheiro) não faz, né?”, falou. Ela ainda avaliou que o seu maior erro foi confiar nas pessoas erradas e que ter ajuda não torna nenhuma mãe menos digna. Por fim, Karoline ainda contou que está deixando outros prints para o processo.

Propaganda
Advertisement