Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani critica Diogo Defante após pedir desculpas a Neymar

Publicado em

Em meio a uma série de polêmicas, Luana Piovani, 47, criticou o humorista Diogo Defante, 35, após o pedido de desculpas dele a Neymar, 32.

O que aconteceu

A atriz compartilhou uma publicação que criticava a postura do humorista. No post, uma pessoa dizia que Defante “pediu desculpas a Neymar por não apoiar a privatização das praias por medo de se sentir excluído”.

Continua depois da publicidade

Luana aproveitou também para fazer a sua crítica ao humorista. “Arrumou o olho e ainda não enxerga? Não, nós é que agora vemos melhor a sua humilhante postura e entendemos sua índole”, escreveu ela em um story no Instagram.

Polêmica

A confusão teve início com um story publicado por Piovani na última segunda-feira (27). Ela repostou um vídeo em que a influencer Laila Zaid fala sobre a PEC 3/2022, um projeto que visa transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, que hoje pertence à Marina, para propriedade privada.

Em um vídeo publicado no dia 18, Neymar destacou um empreendimento no qual faz parte para o litoral do nordeste. A empresa do jogador, a NR Sports, está envolvida em um projeto para construir 28 imóveis de alto padrão entre os litorais Sul de Pernambuco e Norte de Alagoas, em parceria com a Due Incorporadora. No dia 27, o Senado voltou a discutir a proposta, que estava parada desde agosto de 2023 na Comissão de Constituição e Justiça.

Na publicação feita por Luana, ela criticava o atleta por apoiar a emenda. “Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, escreveu a atriz. Ela é mãe de Dom, 12, Ben e Liz, 8, frutos do seu relacionamento com Pedro Scooby, 35, que se pronunciou sobre a proposta de privatização das praias.

Depois, a influencer voltou a criticar Neymar, retomando polêmicas da vida do jogador, como as frequentes traições à Bruna Biancardi, 30, enquanto estava grávida de Mavie, filha do ex-casal.

Continua depois da publicidade

Como a gente tem que batalhar para não privatizar praias? E vem aí esse ignóbil desse ex-ídolo, porque ele realmente fez muita coisa pelo Brasil. Como consegue ser tão mau-caráter? Não vou ficar aqui puxando esse histórico desse ‘garoto’ —que de ‘garoto’ não tem p*** nenhuma—, já fez. Ele é um péssimo exemplo como pai, homem e cidadão. É um péssimo exemplo como marido. Péssimo. Se ainda estivesse bombando na carreira, mas não.

Na fala, ela também disse que Bruna estaria iludida se achasse que Neymar é um ‘ótimo pai’. “Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa.”

Na quinta-feira (30), Neymar usou suas redes sociais para rebater e xingar a atriz. Ele mandou ela voltar para o hospício e a chamou de louca. “Não tira meu nome da boca. Quer ser famosa? Seu tempo já foi, era uma ótima atriz. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca porque só fala m****”. Os famosos acabaram saindo em defesa de Luana e Neymar. Oruam, inclusive, pediu que seus fãs atacassem a atriz.

Quer falar dos meus filhos, não to te entendendo. Nunca falei mal do seus filhos, sempre tratei muito bem. Que por sinal me adoram, não sei porquê. Você não pode falar das minhas crias. Se você quiser o telefone da mãe dos meus filhos eu te passo. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na cara.

Defante entrou na confusão ao fazer um comentário no X (antigo Twitter) zombando da proposta de privatização de praias. O atleta não gostou da publicação e compartilhou um Stories criticando com o humorista e uma foto dos dois juntos.

Cuidado pra quem você abre a porta da sua casa, esse cidadão aí pediu pra amigos para me conhecer. Como eu era fã e achava super gente boa, pedi para que levassem ele em casa. Foi superbem recebido, assistiu a filme na minha casa, brincou.
Neymar

Conheceu minha intimidade com minha família e amigos e, quase todo programa, me liga para ganhar ibope. FANFARRÃO, OTÁRIO”, disparou o jogador. Felipe Neto criticou essas falas e comparou com ex-participante da A Fazenda (Record).

Propaganda
Advertisement