Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Luto no Acre: Falece Ivone Ferreira, ex-Miss Acre e irmã da jornalista Beth Passos

Publicado em

Morreu no final de semana Ivone Maria Ferreira dos Santos, ex-Miss Acre de 1985, aos 52 anos, em decorrência de uma batalha contra o câncer. A triste notícia foi anunciada pela sua irmã mais velha, a jornalista Beth Passos, nas redes sociais.

Ivone deixa um legado de luta e coragem, sendo lembrada por sua participação no concurso de beleza que a consagrou como Miss Acre. Além disso, era mãe de dois filhos, Mariana e Marcelo, que agora enfrentam a dor da perda da mãe.

Seu corpo será velado a partir das 15 horas no Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco, e o sepultamento está marcado para às 17 horas. Ivone era a irmã mais nova de quatro irmãos, tendo seu irmão Silveira dos Santos, engenheiro agrônomo, falecido em 2020 devido à Covid-19. Beth Passos e Laura Ferreira são as irmãs que ainda permanecem vivas.

Continua depois da publicidade

Além de sua participação no concurso de beleza, Ivone Maria também era servidora pública no Gabinete Civil do Governo do Estado do Acre. Devido à doença, foi aposentada precocemente, após enfrentar pouco mais de cinco anos de tratamento. Apesar de sua coragem e determinação, os tumores sempre retornavam, o que a levou a buscar tratamento no Hospital do Amor, em Porto Velho.

Ivone foi uma mulher guerreira, que lutou bravamente pela vida, mas infelizmente foi vencida pela doença.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply