Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Mãe de MC Kevinho se declara em carta aberta ao filho: “Me fortaleceu”

Publicado em

Mãe de MC Kevinho, Sueli Azevedo, usou as redes sociais nesta quinta-feira (23/5), para fazer uma declaração emocionante ao filho. O funkeiro deu uma pausa na carreira para cuidar da genitora, que travou uma luta contra um câncer de mama. “Me fortaleceu o tempo todo”, escreveu no Instagram.

“Kevin, meu filho, tudo que descrever sobre você será muito pouco diante do filho abençoado que Deus me deu. Pausou a carreira e falou que até abandonaria para estar ao meu lado. [Cancelou] TV, propaganda, tudo por mim”, deu início ao longo desabafo.

Sueli continuou: “Me fortaleceu o tempo todo para eu não desanimar e nem fraquejar, segurando minha mão, me dando seu ombro amigo e até fazendo uma música para mim, que quase morro de emoção”.

Continua depois da publicidade

A matriarca fazia sucesso na web ao lado do filho, com dancinhas e pegadinhas compartilhadas no perfil dele. Sueli destacou não ter sido fácil para ele ter que lidar com a doença:

“Ah, filho, se o mundo inteiro soubesse quem é Kevin, não existiria filho que não honrasse a mãe. Sei também que, por mais forte que você demonstrava ser para mim, quando ficava sozinho desmoronava. Você foi o pilar, a força e um ser humano que, por dentro, sofria. Eu sei que sofria”, lamentou.

E completou pedindo que Kevinho voltasse a cantar: “Filho, o mundo te espera. Pensa em você. Deus está cuidando de mim e você precisa ser feliz fazendo o que mais ama. Seus fãs estão com você como sempre estiveram e não vão largar sua mão. Quanto amor você recebeu, quantas mensagens lindas”.

Story de Sueli Azevedo, mãe de MC KevinhoStory de Sueli Azevedo, mãe de MC Kevinho

Sueli Azevedo finalizou reforçando que está bem e, agora, é hora de MC Kevinho prosseguir na música. “Pensa em você. Se coloca em lugar primeiro. Você fez muito por mim agora cuida de você. Seus fãs não largaram sua mão e Deus está com você. Eu para todo sempre até a eternidade”, concluiu.

Na última segunda-feira (20/5), o rapaz anunciou sua volta ao meio artístico, de onde estava afastado desde o final do ano passado. “Graças a Deus e às orações de vocês, ela tem sido uma guerreira! Passou por várias batalhas, venceu a quimioterapia e a radioterapia. Hoje, o quadro dela é ótimo; ela está praticamente curada!”, disse na ocasião.

Continua depois da publicidade

Comemorando a recuperação da mãe, o famoso lembrou que o tratamento seguirá em casa, com uso de remédios, por cinco anos: “Agora é mais questão de acompanhamento, fazendo exames regularmente para garantir que a doença não volte. Mas tenho certeza que não vai voltar porque Deus é maravilhoso!”.

Propaganda
Advertisement