Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Nakagima fala sobre Neymar e ataca Piovani: “A Luana quis aparecer”

Publicado em

Flávio Nakagima é um dos tantos famosos formados pelo De Férias com o Ex Brasil. Conhecido no reality show da MTV por ter uma região íntima considerável, o surfista retorna para o De Férias com o Ex: Diretoria, que estreou nessa quinta-feira (6/6), e afirma não se incomodar com os comentários sobre seu membro.

“Foi uma coisa que ficou marcada no programa. Quando eu retomo para participar de um programa que aconteceu algo do tipo, todo mundo fica nessa expectativa. Faz parte essa curiosidade do público”, garantiu ele, em conversa com o Metrópoles durante o lançamento da temporada, em São Paulo.

Nakagima ainda comentou sobre as mais recentes polêmicas envolvendo Neymar Jr., Luana Piovani e Pedro Scooby. O surfista afirmou não ser a favor da privatização de praias e opinou que a atriz quis “aparecer um pouco” na confusão.

“A questão da briga dele [Scooby] com a Luana, eu acho que foi uma coisa que resolveram entre eles na Justiça, eu acho que a Luana nem pode mais falar sobre, por isso agora começou a falar do Neymar”, disparou. Vale lembrar que o ex-BBB processou a modelo e ela não pode mais falar sobre ele nas redes sociais.

“Eu sou surfista, eu sou em prol das praias, de organizações. A questão de privatização de praia eu nunca fui a favor desse lance. [No] Meu ponto de vista, a Luana quis aparecer um pouco na situação”, completou.

Ajuda no Rio Grande do Sul

Recentemente, Flávio Nakagima esteve no Rio Grande do Sul para ajudar os atingidos pelas enchentes no estado. O surfista voltou com costelas trincadas após sofrer um acidente, mas garantiu que conseguiu ajudar pessoas e animais.

“A minha questão foi mais pra ajudar pessoas do que sair na mídia. Eu levei uma equipe, dos meus amigos três pessoas voltaram doentes, eu voltei com uma costela trincada por um acidente. A gente conseguiu ajudar muita gente, muito bicho, a gente conseguiu ir lá e fazer o que Deus tocou no meu coração”, comemorou.

DivulgaçãoNa imagem colorida, homem posa sem camisa em praia - Metrópoles
Flávio Nakagima

De Férias com o Ex: Diretoria

A nova temporada do De Férias com o Ex traz um gostinho especial: 12 nomes icônicos de outras temporadas concorrem pelo prêmio de R$ 100 mil. O melhor ex da temporada vai levar a bolada para casa e será eleito o CEO desta edição.

Estão nesta temporada Vini Buttel, Stefani Bays, Igor Freitas, Lumena Aleluia, Escarião, Nakagima, Majú Mazalli, Martina Sanzi, Fafa, Liz, Lhuis e Cleber.

Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na Paramount+.

Propaganda
Advertisement