Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Web pede que Rock in Rio cancele show de Oruam após polêmicas

Publicado em

Oruam voltou a causar polêmica após ter seu show no Wehoo Festival, que acontece em Recife (PE) em outubro, cancelado. Após o rapper pedir que os fãs xingassem os organizadores do evento, internautas pediram que a organização do Rock in Rio também cancele o show do filho de Marcinho VP, líder do Comando Vermelho.

“Acordei put*. Está saindo nas páginas de fofoca que um festival de merd*”, não sei nem o nome dessa porr*, cancelou minha apresentação. Eu cantei foi no Lollapalooza, cara, vou cantar no Rock in Rio”, disse Oruam em um vídeo postado no Instagram, no qual ainda pede: “Meu fã psicopata pode xingar esses filha da put*”.

O comentário de Oruam sobre seu show no Rock in Rio foi suficiente para internautas pedirem que o evento carioca também cancele o show do rapper.

Nos comentários do perfil oficial do Rock in Rio, internautas pedem: “Favor retirar Oruam do line up”, “E o cancelamento do Oruam??? Aguardando”, “Já cancelou o show do Oruam ou “tá” cedo ainda?” e “Seria bom cancelar a apresentação do Oruam também né??”.

O Rock in Rio, que acontece em setembro na Cidade do Rock, ainda não comentou sobre o assunto. O Metrópoles tenta contato com a assessoria do evento, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Cancelamento de festival

O Wehoo Festival comunicou em suas redes sociais ter cancelado o show do rapper Oruam no evento. De acordo com eles, “posicionamentos e declarações do artista não se alinham” com os valores do festival.

“O Wehoo Festival gostaria de informar que, após uma cuidadosa reavaliação, decidiu cancelar a apresentação do artista Oruam. Concluímos que esta decisão reflete os valores e princípios que promovemos, considerando que alguns posicionamentos e declarações do artista não se alinham com esses aspectos”, diz a nota.

“Agradecemos o feedback e a compreensão do público, e reafirmamos nossa missão de realizar um festival que represente o público através do nosso grito: diversidade, inclusão e respeito”, completa.

Polêmicas de Oruam

Nos últimos tempos, o rapper se envolveu em uma série de polêmicas. No Lollapalooza deste ano, por exemplo, o cantor pediu liberdade ao seu pai, Marcinho VP.

Mais recentemente, ele saiu em defesa de Neymar na confusão com Luana Piovani e convocou os seguidores, pedindo que eles atacassem a atriz nas redes sociais.

 

Propaganda
Advertisement