Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Participante é expulso de ‘A Grande Conquista’ por descumprir normas militares

Publicado em

O policial Fellipe Villas, participante de A Grande Conquista, programa da Record TV, foi expulso do reality nesta sexta-feira, 12, por descumprir normas militares. Em nota enviada à emissora, a Polícia Militar do Espírito Santo disse que Fellipe não havia recebido autorização para estar no programa.

A decisão foi anunciada aos demais participantes por meio de uma nota mostrada na sala do reality. Apresentado por Rachel Sheherazade, A Grande Conquista terá o vencedor revelado já na próxima quinta, 18.

A PM do Espírito Santo esclareceu que Fellipe estava de férias quando entrou no programa. Ele deveria ter retornado ao serviço no dia 15 de maio.

Continua depois da publicidade

No prazo final das férias, o militar apresentou um laudo psiquiátrico que o dispensou por 90 dias, conforme o órgão. Após os 30 dias de afastamento, Fellipe havia sido convocado para avaliar sua condição mental, como determina a legislação, mas não compareceu.

Por conta do ocorrido, o policial cometeu o crime de deserção. Segundo a produção do programa, Fellipe foi encaminhado à Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

Equipe lamenta expulsão

Em nota publicada nas redes sociais, a equipe de Fellipe Villas lamentou a expulsão do participante. “Sabemos o quanto essa oportunidade significava para Fellipe, que largou tudo em busca de um sonho: dar uma melhor qualidade de vida para sua mãe e seu filho”, disse.

O comunicado também afirmou que Fellipe iria às redes sociais para comentar sobre o ocorrido “em breve”. “É só o começo de uma nova vida. Fellipe é um guerreiro e sabemos que ele tem a força para superar mais esse desafio”, finalizou.

Leia a nota completa:

Continua depois da publicidade

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress