ENTRETENIMENTO
Patrícia Ramos explica qual foi a ‘gota d’água’ que a fez pedir divórcio: ‘me roubando muito dinheiro’
A apresentadora e influenciadora Patrícia Ramos, de 23 anos, revelou qual foi o motivo final que a fez pedir divórcio do ex-marido, Diogo Vitório, após cinco anos de relacionamento. O casal se separou após um vídeo do ex acompanhado de duas mulheres em uma boate do Rio de Janeiro ter vindo a público.
Em entrevista a uma revista, ela contou que havia descoberto uma série de traições de Diogo, porém, precisava de um “empurrão” para que a decisão fosse tomada.
“O empurrão do penhasco, digamos assim, foi quando eu descobri que ele estava me roubando muito dinheiro pra apostar em joguinho. Quando eu olhei lá o status da conta bancária o valor de um carro zero quilômetros automático saindo da concessionária. E aí eu falei olha tu já me traiu, me bateu e agora você me roubou. Só falta você me matar. Se tu quiser me matar vai na cozinha agora pega a faca e mata. É a tua oportunidade. Que de hoje não passa”, relembra Patrícia à Revista Marie Claire.
A influencer conta que mesmo após ser colocado contra a parede o rapaz ainda entrou em desespero, chorou, pediu perdão, mas desta vez, ela não aceitou. “Falei, meu amigo mete o pé. Aí ele foi embora, ainda tentou ter contato comigo, pediu a guarda compartilhada da Zoe (a cachorrinha), mas não rolou”, disse.
Apesar da situação, Patrícia diz torcer para que sua história possa motivar outras mulheres que estejam passando pelo mesmo a saírem de uma situação tóxica, mas quer seguir em frente. “Pra mim o que importa é o presente e o futuro eu vejo que eu tenho um monte de possibilidade pela frente eu não quero ser marcada apenas por isso. Inclusive, por esse motivo que eu demorei tanto tempo para falar, porque eu falava, cara é um é uma mancha na minha carreira, é uma marca. As pessoas sempre vão lembrar disso”, desabafou.
“Eu tinha muito medo das pessoas sentirem pena de mim, de me terem como coitada e isso nunca foi meu foco, nunca foi meu objetivo. Então eu espero sim, falar no momento que eu achar que eu devo. Mesmo porque eu entendo que é uma ajuda muito grande pra várias mulheres”, frisa a influencer.