Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Perda da visão e da voz: saiba sobre os processos de Maya Massafera

Publicado em

Depois de se reapresentar como Maya Massafera, após a transição de gênero, a coluna Fábia Oliveira vai te relembrar como foi o processo de feminilização de Matheus Mazzafera. As primeiras informações foram dadas no início de abril, pelo colunista Felipeh Campos.

Segundo o comunicador, após muitas especulações sobre cirurgias de redesignação sexual na Tailândia, a confirmação da mudança de gênero veio à tona quando o nome social da influenciadora veio à tona. Ele ainda afirmou que os documentos dela já haviam sido alterados.

Maya Mazzafera passou por feminilização facial, uma cirurgia plástica que suaviza traços anteriormente masculinos, trazendo um novo rosto por meio de raspagens nos ossos da face. Além disso, a youtuber colocou silicone nos seios e fez um procedimento cirúrgico para feminilização da voz.

Continua depois da publicidade

Já usando pronome feminino, a influenciadora contou que perdeu a visão, depois de rumores de que teria ficado cega ganharem a web. A moça também teve uma intercorrência na fala:

“Fiquem tranquilos que eu já estou bem! Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro médico ou da equipe, eu tive, sim, perda de visão. Porém, eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal”, esclareceu.

Felipeh ainda revelou que a ideia de Maya é a de revelar os detalhes da transformação num documentário e que, inclusive, a produção já estaria sendo oferecida para algumas emissoras.

Propaganda
Advertisement