Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

‘Ridícula e imatura’: namorada de Endrick curte alfinetada à mãe do atleta

Publicado em

Gabriely Miranda, de 21 anos, namorada do jogador de futebol Endrick, curtiu um comentário alfinetando a sogra, Cíntia Ramos, por cortá-la de uma fotografia tirada nos bastidores do Conversa com Bial, talk-show em que o atleta, a namorada e os pais foram destaque nos últimos dias.

A postura de Cíntia dividiu opiniões. Nos comentários, uma seguidora de Cíntia se comoveu com Gabriely. “O menino é um talento, é bonito, ela é linda e aparentemente uma boa pessoa, não consigo ver nenhum problema no relacionamento deles. A mãe do Endrick precisa deixar ele viver a vida dele e entender que independente da escolha que ele faça, ela nunca vai deixar de ser mãe dele. Precisa para com essas alfinetadas em rede nacional, é ridículo e imaturo para uma mulher dessa idade”, disse a pessoa, referindo-se à participação da família no programa da Globo.

Pouco tempo depois, a namorada de Endrick curtiu o comentário feito, dando a entender que concorda com o que foi dito.

Continua depois da publicidade

O que aconteceu entre Gabriely e Cíntia?

Os rumores de que namorada de Endrick enfrenta problemas com a família do atleta não são novos. Porém, nos últimos dias, em participação no programa Conversa com Bial, Gabriely e Cíntia protagonizaram um momento de climão.

Em determinado momento, Pedro Bial questiona se a jovem está pronta para morar na Europa, visto que Endrick tem contratado assinado para jogar no exterior. Ela afirma não ter certeza, avalia que alguns pontos ainda precisam ser pensados, tanto em sua vida, como na relação com o rapaz. Em seguida, de forma abrupta, a mãe de Endrick corta a moça e afirma que a única certeza é que seu filho vai para Europa, seja com Gabriely ao seu lado ou não.

“Uma pessoa que a gente tem certeza que vai lá é ele, em nome de Jesus, vai brilhar com os meninos lá no Real Madrid. Foi para isso que eu passei e meu esposo passou para nós estarmos aqui. Então isso aí é um sonho realizado”, declarou.

É de conhecimento público que Endrick e Gabriely fizeram um contrato de namoro. Os detalhes deste documento não foram revelados, mas sabe-se que consta documentos de ambas as partes.

 

Propaganda
Advertisement