Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Sergio Mallandro fala de novo filme e revela se faria Lua de Cristal 2

Publicado em

Com bordões como o clássico “glu, glu, ié, ié”, Sergio Mallandro marcou gerações desde a década de 1980, quando começou os trabalhos na televisão. E agora, ele terá parte de sua história contada em Mallandro, o Errado que Deu Certo, filme dirigido por Marco Antonio de Carvalho que estreia em 13 de junho.

A produção é uma oportunidade para conhecer um pouco mais a fundo um recorte da trajetória de Mallandro, mas também passear por grandes marcos da carreira do ator. Afinal, segundo ele, o filme é um retrato quase fiel de tudo que viveu até aqui.

“Olha, tudo que acontece, aqueles fatos engraçados, as situações que ninguém leva a sério, tudo é verdade”, garante. Mas ressalta que existem alguns pontos de ficção, como a hora em que não consegue mais falar algumas palavras.

O filme também mostra como Sergio Mallandro precisou se reinventar para atingir novos públicos e ele explica como fez isso.

Continua depois da publicidade

“Eu acompanhei o crescimento da criançada. Eu fazia programa para crianças, eles cresceram e viraram universitários, então comecei a fazer espetáculos para eles. Universitários casaram, então eu fazia apresentações nos casamentos. Eles tiveram filhos e agora estão no teatro, e eu estou fazendo stand-up comedy desde 2009”, explica.

Além dos trabalhos com stand-up, ele também lembra que faz participações fixas no Programa do Ratinho, no SBT, e que comanda o podcast Papagaio Falante, ao lado de Renato Rabelo.

Mallandro ainda abriu o jogo sobre uma possível continuação de Lua de Cristal. “Claro [que eu faria uma sequência]! Lua de Cristal foi um sucesso e nunca ninguém vai esquecer esse filme.”

Propaganda
Advertisement