Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Vídeo: dupla sertaneja comove web ao se apresentar para plateia vazia

Publicado em

A dupla sertaneja Felipe e Matheus se apresentou no Expoara 2024, em Araguaína, Tocantins, mas o show não saiu bem como planejado. Isso porque a plateia estava completamente vazia no momento da apresentação dos cantores, que lamentaram o ocorrido no Instagram.

“Nem todos os dias são como pensamos, mas a grande chave para tudo isso é a persistência, o trabalho duro. A vida vai te dar pancadas, mas depende de você! Vai aguentar ou vai desistir?”, lamentou a dupla.

Veja o vídeo:

Continua depois da publicidade

Ao G1, Matheus contou que seu show estava marcado para 17h, mas ainda não havia público e eles decidiram esperar até 21h. A tentativa, no entanto, não deu certo:

“A gente foi sentindo e viu que o povo não iria cedo. Até porque em Araguaína a galera não tem essa cultura de sair cedo. A gente esperou até umas 19h. Não chegou ninguém e falamos ‘vamos começar um pouco mais tarde’. Todo mundo foi para casa e quando foi 21h a gente voltou e não tinha ninguém também”.

Já no Instagram, a dupla rebateu comentários de que a plateia vazia seria apenas por conta da passagem de som, negando qualquer tentativa de marketing. Matheus ainda diz que cerca de 30 pessoas estavam em cima do palco assistindo ao show.

Propaganda
Advertisement