Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Tony Ramos diz que não teve medo de morrer: ‘Não tinha ideia’

Publicado em

Tony Ramos deu um susto em todo mundo nas últimas semanas após ser internado em um hospital e precisar passar por duas cirurgias no cérebro. Porém, tudo deu certo e o ator foi para casa antes do final de semana.

Agora, ele dará sua primeira entrevista ao Fantástico, da TV Globo, onde vai falar sobre tudo que passou ao jornalista Helter Duarte.

O ator recebeu o programa da TV Globo em casa: ‘Sempre valorizei a vida e agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais’”, dizia post com a primeira foto de Tony Ramos após as cirurgias.

Continua depois da publicidade

Em trecho da entrevista que será exibida, o ator revela que não teve medo de morrer, mas se explica: “Não (tive). Talvez até porque não tivesse ideia, no início, o que de fato tinha acontecido”.

O que aconteceu com Tony Ramos

Devido ao acúmulo de sangue entre o cérebro e seu revestimento externo, o crânio de Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia. No início da noite do último dia 16 de maio, ele fez a drenagem de um hematoma subdural. A cirurgia foi realizada no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio.

Casada com Tony Ramos há 54 anos, Lidiane Barbosa atualizou o estado de saúde do marido e tranquilizou os fãs na época da internação.

“O susto foi muito grande, mas ele está ótimo, tá? Já, já Tony estará falando. Amanhã está na UTI e, se Deus quiser, ele vai para o quarto. Está tudo bem. Obrigada, a cirurgia foi considerada um sucesso, graças a Deus. Deus sabe o que faz e tudo aconteceu na hora certa”, disse Lidiane.

Para não deixar dúvidas, ela enfatizou: “Ele tá bem mesmo. Se não estivesse, não estaria falando, mas ele tá bem. A cirurgia foi maravilhosa, todos os médicos disseram. Foi um sucesso”, finalizou a esposa de Tony Ramos.

O ator ainda precisou passar por uma segunda cirurgia na cabeça, mas que também correu tudo conforme o planejado e o fez seguir com sua recuperação no hospital e, agora, em casa.

Continua depois da publicidade
Propaganda
Advertisement