Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Sandy é ovacionada e emociona em dueto com Andrea Bocelli

Publicado em

Em mais um show da turnê que celebra seus 30 anos de carreira, Andrea Bocelli se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, na noite de sábado, 25 de maio. Dividindo o palco com Sandy e o com filho, Matteo, o tenor emocionou.

A apresentação começou com a Orquestra Jovem do Estado de São Paulo, tocando o hino do Brasil. Foi uma maneira de prestar uma homenagem à população afetada pela tragédia climática no Rio Grande do Sul. Em seguida, com a ária “La Donna È Mobile”, de Giuseppe Verdi, Andrea Bocelli surgiu no palco.

Ao longo de duas horas, com intervalo de 20 minutos, o tenor se apresentou em duas etapas. Primeiramente, ele interpretou grandes clássicos da ópera, enquanto que na segunda cantou sucessos italianos que marcaram gerações, como Funiculi Funiculà”, de Giuseppe Turco, “La Traviata”, de Verdi, e “Nessun Dorma”, de Giacomo Puccini.

Continua depois da publicidade

Sandy canta sozinha e com Andrea Bocelli

Além das apresentações da soprano Cristina Pasaroiu e da violinista Caroline Campbell, bem como de bailarinos, o clímax foi quando Sandy subiu ao palco.

Sozinha, a convidada especial de Bocelli interpretou “Amor não testado”. Em seguida, fez um dueto com o italiano, que se derreteu por ela. “Quero agradecer a Sandy pela presença. Eu a conheci há muitos anos. Ela ainda era uma garotinha e agora é uma cantora incrível. Então, obrigado Sandy”, disse ele, em inglês.

O público também foi ao delírio quando Matteo Bocelli, filho de Andrea, cantou com o pai.
Por fim, em mais um momento emocionante, Bocelli se uniu a MatteoSandy e outros participantes para encerrar o concerto com o clássico “Con te Partirò”.

Propaganda
Advertisement