Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Veja o momento em que Nicki Minaj é detida em Amsterdã

Publicado em

A rapper americana Nicki Minaj foi detida pela polícia no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, no sábado, 25 de maio. Por conta disso, a cantora teve que cancelar um show na cidade de Manchester, no Reino Unido.

A polícia holandesa apurava acusação de posse de drogas leves. A própria Nicki, posteriormente, afirmou que se tratava de maconha. De acordo com a polícia da Holanda, não há permissão de viajar com essas drogas para fora do país

Minaj, de 41 anos, ficou detida durante 45 minutos, em Amsterdã 45 minutos. Contudo, não dava mais tempo para o show em Manchester começar.

Continua depois da publicidade

“Agora eles dizem que encontraram maconha e que um outro grupo de pessoas precisa vir aqui para pegar os baseados”, disse Nicki em um post.

Quando será o show de Nicki Minaj na Inglaterra

Ex-jurada do “American Idol”, Nicki Minaj fez um show no Ziggo Dome em Amsterdã na última quinta-feira, 23 de maio. Agora, o próximo está programado para o dia 2 de junho.

A casa de shows afirmou que “apesar da tentativa de Nicki para que o show desta noite pudesse acontecer, os eventos de hoje impossibilitaram isso”.

Propaganda
Advertisement