Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Davi, do BBB 24, vai renovar contrato com a Globo

Publicado em

Davi Brito, campeão do BBB 24, é um dos vencedores do reality show que mais divide opiniões em seu “pós-BBB”. Ele, inclusive, perdeu mais de 1 milhão de seguidores desde então. Porém, a TV Globo ainda vê valor em manter o baiano em seu “quadro de funcionários”.

Isso porque, de acordo com o jornalista Gabriel Vaquer, do F5, a emissora quer renovar o acordo com o campeão do BBB 24, que iria até o final de junho e será estendido até o final do ano.

Vale lembrar que o documentário “Davi: Um Cara Comum da Bahia”, apesar de algumas críticas, esteve entre os produtos mais assistidos do Globoplay. Além disso, o engajamento do ex-motorista de aplicativo continua alto.

Continua depois da publicidade

Fernanda Bande e Beatriz Reis seguem sendo as mais procuradas pelas marcas, mas há projetos engatilhados com Davi com relação à publicidade e a emissora ainda acredita que o baiano tem grande valor comercial. Apesar disso, ele não está nos planos artísticos da Globo no curto prazo.

Davi Brito criou uma verdadeira “guerra” nas redes sociais recentemente, quando foi ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. O fato de usar o próprio Pix para pedir doações e tirar fotos sorrindo em meio à tragédia e vídeos conversando com as vítimas durante os resgates foram os principais alvos de críticas na internet.

Vale lembrar que, recentemente, foi informado que a TV Globo antecipou a término de contrato com vários ex-BBB da última edição. Além de Davi, Matteus, Isabelle, Beatriz, Alane, Fernanda e Pitel continuam com contrato com a emissora.

Propaganda
Advertisement