Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Vestido azul de Angélica como madrinha é a mais lida do mês

Publicado em

Em segundo lugar, ficou o look de Sandy, que combinou vestido preto com meia-calça azul. E em terceiro, Rafa Justus volta ao ranking das três mais lidas, com vestido rosa longo usado para participar de uma festa de 15 anos, ao lado da mãe Ticiane Pinheiro. Relembre as produções das famosas.

1 – Angélica é madrinha de casamento de vestido azul com flor 3D

O vestido de Angélica era longo azul-claro com leve toque de brilho. A peça contava com decote halter e ganhou toque acinturado com a inclusão de faixa prateada com flor 3D. Os cabelos estavam presos num rabo de cavalo alto e a maquiagem seguiu a proposta leve. A sandália e a clutch eram prateadas. As flores em 3D têm marcado presença constante nos looks das famosas. Das pequenas às grandes, podem ser aplicadas em diferentes partes das roupas. A proposta confere romantismo, além de textura e volume.

2 – Sandy mostra como usar meia-calça azul com estilo

Quer investir em um item estiloso para a temporada outono-inverno? Que tal meia-calça de cor chamativa? Foi o que fez Sandy para se apresentar em evento de marca de carro, em São Paulo, ao lado de Fabrio Porchat. A cantora vestido da marca Fabiana Milazzo é ajustado ao corpo, comprimento curto e conta com algumas aplicações metalizadas. A meia-calça em tom royal chamou bastante atenção e vem na mesma cor do escarpim. Para completar, maquiagem que destaca os olhos e cabelos soltos levemente ondulados e com trancinhas numa das laterais.

3 – Rafa Justus com look de festa de 15 anos é a mais lida do mês

O look usado por Rafa Justus para comparecer a uma festa de 15 anos, ao lado de sua mãe, Tici Pinheiro, realmente chamou a atenção dos leitores. Foi a matéria mais lida de abril na página do “Elas no Tapete Vermelho” no Portal Terra. E o texto que mostrava isso ficou em terceiro lugar em maio. A garota usou um vestido rosa, de R$ 3.997, da Fabulous Agilità, com uma leve fenda do lado esquerdo.  A peça é confeccionada em tecido estruturado, possui modelagem tomara que caia, decote reto, que adiciona um toque clássico. Já a saia godê com recorte na barra e fenda frontal, proporciona movimento fluido e sofisticado. Lembrando que o strapless (sem alça) é uma das tendências atuais, tanto em festas quanto para o dia a dia.

 

Propaganda
Advertisement