Search
Close this search box.
RIO BRANCO
Search
Close this search box.

ENTRETENIMENTO

Wanessa Camargo e Dado Dolabella trocam declarações apaixonadas após comentários de Zilu

Publicado em

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão mais firmes do que nunca, sem medo de expor o romance nas redes sociais! Nesta segunda-feira (8), após Zilu Godoi dar opinião sincerona sobre o relacionamento polêmico da filha com o cantor, ele usou o Instagram para publicar uma verdadeira declaração de amor para a companheira. Será uma ‘alfinetada’ na sogrinha? Camargo, por sua vez, reagiu apaixonada.

Wanessa e Dado trocam palavras de amor na web

No Instagram, Dado – acusado de agredir ex-panicat – compartilhou momentos fofos ao lado da amada, com a música ‘Lua Cheia’, da própria cantora. “Oi tempo, vento, tempestade, distância, gratidão, vocês deixaram a gente mais forte. 20 anos depois, ‘ó noix’ aqui de novo…”, escreveu ele na legenda. Mais que depressa, Wanessa – que sofreu um acidente recentemente – reagiu e decretou, sem medo das críticas: “Mais fortes que nunca”. Eita!

Continua depois da publicidade

Nos comentários, internautas demonstraram apoio ao casal. Alguns até citaram Zilu! “Isso, Wanessa, sejam felizes! Ah, diz para tua mãe falar dela nas entrevistas, né? Da vida pessoal dela, do namorado dela… chega! Sempre falando de você, do Dado e do Zezé, já está tão chato”, criticou uma seguidora. “Vocês precisam manter o foco no amor de vocês, esqueçam o mundo e todas as energias ruins, não absorvam nada disso! Tudo que precisa prevalecer é o amor de vocês, são almas gêmeas”, escreveu outra pessoa.

“Fico muito emocionada com Dado e Wanessa! Lindo quando duas pessoas encontram o caminho de volta uma para a outra, mesmo após tantos anos e tantas pessoas colocando defeito na relação”, avaliou mais alguém. “Fiquem firmes e fortes família, 20 anos que esse amor suportou o tempo e a distância, mas o vento soprou vocês um para o lado do outro novamente… VIVAM E REVIVAM esse amor”, disse outro perfil.

Zilu opina sobre relacionamento de Wanessa e Dado

Horas antes, em novo episódio divulgado no podcast ‘Café com Respostas’, Zilu foi questionada sobre o relacionamento da filha com Dado. Ela falou que criou Wanessa com amor e ensinando que violência não era o caminho. “Sempre quis que eles tivessem o que vivi, como era dentro de casa. Ensinei que, por esse caminho, você vai trazer qualidade de vida. Você vai vencer, você vai estar à frente de você mesma. Se você escolher outro, vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Porque enquanto é criança você consegue. Depois não”, declarou.

“Hoje ela tem a escolha dela. Só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil. Mas eu torço muito, rezo todos os dias para que a minha filha seja feliz. Porque é o que eu quero que ela seja: muito feliz!”, finalizou

Propaganda
Advertisement