Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ENTRETENIMENTO

Web resgata vídeo em que Belo admite traição a Viviane Araujo; assista

Publicado em

O fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa segue dando o que falar. Agora, internautas relembraram uma entrevista do cantor sobre seu relacionamento com Viviane Araújo, onde ele admite ter traído a então esposa.

Em uma entrevista dada ao Fofocalizando, do SBT, em 2019, Belo fala sobre a traição a Viviane, mas nega que Gracyanne Barbosa tenha sido o pivô do término.

“Nunca fiz mal nenhum a ela [Viviane]. Se fiz, foi lá atrás. Gracyanne nunca fez nada para Viviane. Gracyanne não tem nada a ver com o ponto final do relacionamento de Belo e Viviane Araujo. Traí ela, sim, mas não com a Gracyanne, e ela sabe disso. Nós não fomos santos nessa relação”, declarou.

O fim do casamento reverberou nas redes sociais após a musa fitness confirmar ter vivido um affair com seu personal, Gilson de Oliveira, durante o casamento com o cantor.

Continua depois da publicidade

Assista:

Outra traição?

Nesse sábado (20/4), o colunista Leo Dias revelou que a primeira traição de Gracyanne contra Belo teria sido com Alexandre Cavalcanti, mais conhecido como Bambam, ex-empresário do pagodeiro.

Segundo o colunista, Barbosa viveu um romance intenso com Bambam em meados de 2011. O casamento dela com Belo teria chegado ao fim após o cantor descobrir o affair, mas os dois acabaram reatando pouco tempo depois.

Tudo teria acontecido após Belo flertar com a então namorada de Bambam. O namoro dos dois terminou e o empresário investiu em Gracyanne. Eles passaram a se encontrar na academia onde treinavam juntos e teriam vivido uma “paixão avassaladora”.

Amigos próximos de Bambam e Gracyanne afirmaram a Leo Dias que ainda há chances de um romance entre os dois. O casal nunca chegou a assumir que o fim aconteceu por um affair ou qualquer tipo de envolvimento.

ReproduçãoNa imagem colorida, homem de óculos e barba posa para a foto em fundo azul. Ele está sem camisa - Metrópoles
Bambam, ex-empresário de Belo
Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply