ENTRETENIMENTO
WORKAHOLIC CONFESSA, SABRINA SATO APONTA CARNAVAL COMO SUA FONTE DE PRAZER: ‘SE EU VIVER ATÉ OS 100, VOU ATÉ OS 100 PARA A AVENIDA’
Sabrina Sato conseguiu em 2022 algo inimaginável: desfilar em São Paulo e no Rio, na mesma noite. Não por acaso, o momento (de muita adrenalina e estresse) vai ficar marcado na sua trajetória carnavalesca.
“No ano passado fizemos história. Foi inesquecível, um dos momentos mais especiais da minha vida”, festeja ela, que, embora não tenha mais uma missão quase impossível este ano, está com a agenda abarrotada de compromissos:
“Independentemente do carnaval, meu ritmo de trabalho está corrido nesse ano, muitos trabalhos, ensaios e funções, que se juntaram com as gravações do ‘The Masked Singer Brasil’ e do reality ‘Carnaval da Sabrina’. Estou dormindo cerca de 2 horas por dia para conseguir dar conta de todos os meus compromissos profissionais e pessoais também”
Na última sexta-feira ela estreou nos desfiles deste ano como rainha de bateria da Gaviões da Fiel, em São Paulo, e neste sábado estará no Baile do Copa como Ícone do Baile. No domingo será musa do Camarote N1 e na segunda-feira, 20, reina à frente dos ritmistas da Vila Isabel.
Workaholic confessa, essa história de foliã muitas vezes se confunde com trabalho, mas, Sabrina garante: é uma inesgotável fonte de prazer para ela:
“Brinco que se eu viver até os 100 anos, vou até os 100 para a Avenida! O carnaval não é só uma festa de quatro dias, estou com as escolas o ano inteiro, sou parte delas. Não consigo imaginar minha vida fora desse contexto, minha relação afetiva com a festa vem desde a infância, quando me divertia em clubes e nas ruas de Penápolis. Carnaval é o meu momento, o momento de a gente colocar as nossas fantasias para fora, ser feliz, dançar, se jogar, se encontrar com as as pessoas que ama”.