ENTRETENIMENTO
Zé Felipe expõe atrito com a mãe após dedicar tatuagem à sogra
O cantor Zé Felipe, de 25 anos, expôs nos últimos dias um suposto atrito com sua mãe, Poliana Rocha, ao fazer uma tatuagem em homenagem à sogra, mãe de Virginia, Margareth Serrão. No braço, ele escreveu o apelido da matriarca, Margara.
O fato de o cantor não ter uma tatuagem dedicada à mãe, Poliana Rocha, chamou atenção e logo levantou suspeitas sobre uma possível briga entre os dois. “Adoro você, uma mãe linda, mas seu filho parece que tem mais amor pela sogra, prova é a tatuagem”, disse um seguidor da loira, em resposta a uma caixinha de perguntas, no Instagram.
Em resposta, Poliana Rocha demonstrou impaciência, o que, para os internautas, apenas corroborou a história.
“Isso diz mais sobre ele do que sobre mim! Eu amo meu filho e tenho a certeza que fiz e faço tudo por sua felicidade. Não questiono em momento algum o papel maravilhoso de mãe que sempre exerci na sua vida”.
Até o momento, Zé Felipe não se pronunciou sobre o assunto. No sábado, 30, inclusive, sua esposa, Virginia Fonseca teve um mal-estar e precisou receber atendimento médico. O quadro é tão sério que ela precisou cancelar sua agenda de compromissos. O diagnóstico ainda será divulgado. Segundo ela, precisará refazer alguns exames.