Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

‘Barreira vira baile’ na apresentação de Coutinho no Vasco

Publicado em

Com uma festa para lá de memorável, o Vasco apresenta o meia Philippe Coutinho à torcida, na manhã deste sábado (13), em São Januário. Há dois dias, vale lembrar, o camisa 11 já teve a apresentação à imprensa. Como era de se esperar, o hit “a barreira vai virar baile” embalou toda a apresentação no estádio vascaíno.

O número 11, aliás, simbolizou bastante. O Vasco marcou a apresentação para às 11h11, mas ela atrasou um pouco. Inclusive, todos os 20 mil ingressos à disposição foram vendidos por R$ 11 reais. Cerca de 11 mil máscaras com o rosto teve distribuição à torcida.

A festa foi conduzida por dois vascaínos, a apresentadora Vanessa Riche, que trabalha na Vasco TV e pelo multi-artista Serjão Loroza. Enquanto isso, Coutinho dava autógrafos e tirava fotos nos vestiários, enquanto grupos de pagode também se apresentavam. O meia já está regularizado e, enfim, pode reestrear pelo clube. O próximo jogo do Cruz-Maltino será contra o Atlético-GO, em Goiânia, na quarta-feira (17), às 19h, em mais uma rodada do Brasileirão. No entanto, deve estrear no próximo domingo (21), em Belo Horizonte, contra o Atlético-MG.

Continua depois da publicidade

“Esta é uma grande festa e a sensação melhor possível. Essa alegria do torcedor vascaíno é um combustível para a luta que eu tive em cinco meses. Com a chegada do Coutinho, em poucos dias, ganhamos dez mil sócios. Além disso, a torcida do Vasco fez diversas ações levantando o clube. O Vasco hoje é uma empresa e não vou deixar que o clube seja dividido, como instituição. O Vasco é um só”, celebrou Pedrinho, presidente do Vasco.

História de Philippe Coutinho

Philippe Coutinho completou 32 anos no último dia 12 de junho e chega por empréstimo de um ano do Aston Villa (ING). Revelado pelo próprio Vasco da Gama, o meia defendeu clubes gigantes na Europa como Liverpool (ING), Barcelona (ESP), Bayern de Munique (ALE), Internazionale (ITA), além do Espanyol (ESP) e do próprio Aston Villa. Seu último clube foi o Al-Duhail, do Qatar, onde também estava atuando emprestado. Ele foi ainda um dos destaques da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018.

Carioca da gema, Philippe Coutinho é batural da Zona Norte do Rio de Janeiro, região onde está São Januário. O meia, inclusive, sempre reforçou o seu amor pelo Vasco da Gama, aumentando ainda mais a ligação com o Gigante da Colina.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress