Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

ESPORTES

“Campeão é quem trabalha com amor”, diz Diniz sobre título do Flu

Publicado em

O Fluminense tornou-se campeão inédito da Libertadores ao bater o Boca Juniors por 2 x 1, na final jogada, neste sábado (4/10), no Maracanã. Título que só foi possível porque, segundo o técnico Fernando Diniz, o time trabalhou com amor.

“Se a gente perdesse, não seríamos fracassados. Como o Boca não é fracassado. Campeão não é só quem ganha título, é quem vive com dignidade, respeito e quem trabalha com amor”, afirma o treinador da Seleção Brasileira e do Fluminense, em entrevista na beira do campo.

O título veio com direito a gol na prorrogação marcado por John Kennedy, depois do empate em 1 x 1 no tempo normal. O jogo teve ainda duas expulsões: uma para cada lado. O autor do gol do título foi até a arquibancada comemorar com a torcida, o que resultou em seu cartão vermelho. Frank Fabra, por outro lado, foi mais cedo para o vestiário por agredir o zagueiro Nino, do Fluminense.

Continua depois da publicidade

Fluminense: time do coração

“É muito diferente ganhar um título pelo time de coração. Não tem preço realizar esse sonho de criança e é graças a todos os funcionários do clube. Esse é o dia mais feliz da minha vida, sem dúvidas. O Diniz sabe muito sobre futebol. Ele merece, assim como todos nós”, declarou o lateral esquerdo Marcelo, do Fluminense, sobre a importância da conquista.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress