Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

COB lança uniforme do Time Brasil para as Olimpíadas

Publicado em

Os Jogos Olímpicos de Paris se aproximam. Com isso, o COB apresentou o uniforme de treino, vila e pódio que vestirá o Time Brasil na capital francesa.

O ensaio fotográfico das peças reuniu Rafaela Silva, campeã olímpica do judô em 2016, a pugilista Bia Ferreira, medalhista de prata em Tóquio 2020, a ginasta Jade Barbosa, e os jovens Henrique Marques e Wanderley Holyfield, do taewkondo e do boxe, respectivamente.

Pela primeira vez, o Brasil terá o uniforme predominantemente azul. A ideia da cor em um tom mais elegante é para condizer com a cidade glamourosa e considerada uma das capitais mundiais da moda.

Continua depois da publicidade

– A gente buscou ser sóbrio, elegante. Em se tratando de França é importante, preservando o conforto dos atletas. O uniforme levanta a autoestima do atleta. Se está bem vestido, se agrada, entra em outro astral – declarou Ney Wilson, Diretor de Esportes de Alto Rendimento do COB.

Durante os Jogos Olímpicos Paris 2024 haverá a possibilidade dos fãs do Time Brasil adquirirem os uniformes oficiais que os atletas estarão vestindo. Maiores detalhes serão divulgados em breve pelo COB.

 

Propaganda
Advertisement