Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Jogador da NFL diz que não usará verde no Brasil ‘por causa de gangues’

Publicado em

O running back Josh Jacobs, do Green Bay Packers, afirmou, ao podcast Green Light with Chris Long, que foi recomendado aos jogadores para que não usem verde no Brasil, devido a uma suposta gangue que não permitiria essa cor. O time de Jacobs participará do primeiro jogo da NFL no País, contra o Philadelphia Eagles, na Neo Química Arena, em São Paulo.

“Me disseram que no lugar do Brasil em que nós vamos jogar, você não pode nem usar verde. Eu acho que tem alguma coisa a ver com gangues. Eles explicaram que não vamos para o Rio. É um desses lugares em que provavelmente não deixariam a gente sair do hotel. E os dois times são verdes. […] Me disseram para colocar apenas roupas brancas e pretas na mala, para evitar imprevistos”, disse.

Jacobs não sabe, mas a recomendação deve ter ocorrido porque o jogo será disputado no estádio do Corinthians, cujo principal rival é o Palmeiras, que tem o verde como cor principal.

Continua depois da publicidade

O Green Bay Packers têm o verde como uma das cores principais de seus uniformes, além de tons de amarelo e branco.

A partida entre Eagles e Packers está marcada para o dia 6 de setembro na Neo Química Arena. O jogo terá início às 21h15 (horário de Brasília).

 

Propaganda
Advertisement