Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Com apoio da prefeitura de Brasiléia, estudantes universitários de medicina encerram com chave de ouro o Intermed 2024

Publicado em

A equipe do UPSD Pando, sagrou-se Bicampeão do Intermed, após confronto contra a equipe do Águia Azul (UAP), num jogo bastante disputado no ginásio Luiz Eduardo Lopes Pessoa em Brasiléia, com apoio frenético das duas  torcidas.

Antes da grande final, o público foi ao delírio com as apresentações das cheerleaders ( performance de habilidades atléticas, com dança, saltos e canto para atrair a atenção de uma plateia em um evento).

UPSD Pando e Águia Azul (UAP), entraram em quadra determinadas ao título, e logo no inicio da partida, Ítalo Araújo abriu o placar do jogo, levantando a torcida do Águia Azul.

Continua depois da publicidade

Não demorou muito para o time do UPDS Pando buscar o resultado de igualdade, e Victor Hugo deixou tudo igual novamente o placar do confronto, até o final da primeira etapa.

Com as duas equipes retornando para a quadra no segundo tempo, o jogo permaneceu acirrado, mas a equipe do UPDS Pando estava mais aplicada e conseguiu a virada no placar com o jogador Esdras Sousa (Espirro), dando números finais ao jogo e levando a equipe do UPDS Pando ao seu Bicampeonato do Intermed.

A segunda edição do Intermed, iniciou na última sexta-feira 31 de maio, estendendo pelo sábado 1 e domingo 2 de junho reunindo centenas de estudantes das três maiores universidades de Cobija-Pando, Bolívia (UPDS, Unitepc e UAP). As competições visam promover a integração entre os estudantes, incentivar a prática esportiva e celebrar o espírito competitivo.

O Intermed contou com total apoio da prefeitura de Brasiléia, envolvendo diretamente quase todas as secretarias, com destaque para Obras, Gabinete, Cultura, Gerência de Esportes, Cadastro e Comunicação.

A Prefeita Fernanda Hassem, foi uma grande entusiasta do evento, e recebeu o reconhecimento da equipe organizadora através de certificado de agradecimento pelo apoio aos estudantes universitários. Na abertura do Intermed, a gestora brasileense não escondeu o encantamento pela organização e fez o convite para que no aniversário da cidade possa acontecer novas competições.

Resultado Final

Continua depois da publicidade

UPDS-PANDO ( Campeão)

AGUIA AZUL A – UAP ( Vice-Campeão)

AGUIA AZUL B – UAP ( 3º Lugar )

DS FUTSAL –  UPDS ( 4º Lugar)

 

Propaganda
Advertisement