ESPORTES
Corinthians anuncia novo contrato de patrocínio e mira R$ 111 milhões em 2022
O dia foi de anúncios no Corinthians. Além da contratação de Paulinho, a diretoria alvinegra oficializou nesta quarta-feira a assinatura de um novo contrato de patrocínio ao clube.
Trata-se do grupo Taunsa, fabricante e fornecedora de produtos e serviços agrícolas e financeiros, que fechou com o Corinthians até 2023. O clube atrelou a chegada do patrocinador à contratação de Paulinho, anunciado nesta quarta-feira como reforços para 2022.
Não foi revelado em qual espaço da camisa alvinegra a empresa vai expor a sua marca. Segundo o clube, o acordo “prevê a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve.”
O Timão vai encerrar 2021 com cerca de R$ 100 milhões em receitas de patrocínios e mira um crescimento de 11% na próxima temporada, o que representaria R$ 111 milhões. Esse valor engloba não só os acordos publicitários do time de futebol profissional, mas também das equipes feminina, de base e de outras modalidades esportivas.
Confira abaixo os patrocínios do uniforme do Corinthians e a validade de cada um deles:
- Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025
- Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026
- Ale – Parte superior frontal da camisa – Agosto de 2022
- Midea – Parte superior das costas – Dezembro de 2021
- Positivo – Barra das costas da camisa – Dezembro de 2021
- Mercado Bitcoin – Barra frontal da camisa – Dezembro 2022
- Guaraná Poty – Parte traseira do calção – Dezembro de 2022
- Galera Bet – Ombros – Julho de 2025
- Cartão de Todos – Parte da frente do calção – Abril 2022