ESPORTES
Ednaldo destaca inspiração em Zagallo e desconversa sobre novo treinador da Seleção
De volta ao cargo após decisão do STF, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, compareceu ao velório de Zagallo, na sede da entidade. O tetracampeão da Copa do Mundo faleceu na manhã deste sábado (6).
Ednaldo enalteceu a história de Zagallo na Seleção Brasileira e citou o “Velho Lobo” como inspiração para as próximas gerações.
– Um momento importante para que os atletas possam novamente aproveitar desse legado de vontade, de determinação tanto como atleta, como treinador e como torcedor. Que cada um desses atletas possa resgatar esse trabalho que o Zagallo desenvolveu. Para que se inspire nele para saber que a camisa da seleção brasileira tem que ser uma camisa honrada, abençoada e defendia com muita altivez – disse Ednaldo.
TÉCNICO DA SELEÇÃO
Ednaldo fugiu ao responder sobre a escolha do novo técnico do Brasil. Após demitir Fernando Diniz do comando, o presidente da CBF não respondeu e citou o legado de Zagallo.
Ainda sem a definição do novo comandante técnico, surgiram alguns nomes para assumir o cargo. Dorival Junior, do São Paulo, é o mais cotado.