Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

NBA: De virada, Wolves vencem os Nuggets e avançam à final da Conferência Oeste

Publicado em

Denver Nuggets foram desbancados pelo Minnesota Timberwolves neste domingo, no Ball Arena, em Denver. De virada, os Wolves venceram os atuais campeões da NBA por 98 a 90 e avançaram à final da Conferência Oeste. A equipe de Minnesota vai enfrentar Dallas Mavericks em busca de uma vaga na final da NBA.

A franquia da casa chegou a liderar por 20 pontos no meio da partida, mas no segundo tempo Karl-Anthony Towns, Jaden McDaniels e Anthony Edwards acordaram e acharam o caminho da vitória no fim da disputa.

O time do Colorado teve os dois cestinhas, com Jamal Murray e Nikola Jokic, com 35 e 34 pontos, respectivamente. Pelo Timberwolves, Karl-Anthony Towns foi o principal pontuador, com 23 pontos e 12 rebotes.

Continua depois da publicidade

Os duelos das conferências já estão definidos. Na leste, Boston Celtics vai enfrentar Indiana Pacers nesta terça feira, às 21h, e, na oeste, Minnesota Timberwolves vai disputar uma vaga na final da NBA contra Dallas Mavericks. A estreia dos times da Conferência Oeste está marcada para esta quarta-feira, às 21h30.

 

Propaganda
Advertisement