Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Red Bull Bragantino se reencontra com o Sousa-PB na Copa do Brasil

Publicado em

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino / Esporte News Mundo

Depois de passar o fim de semana sem entrar em campo por conta da paralisação do Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino volta à campo diante do Sousa-PB na noite desta terça-feira, 21, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil de 2024. O embate será realizado no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 19h30 (horário de Brasília), e transmitido pela Amazon Prime.

Na ida, o Dinossauro recebeu o Massa Bruta no gramado do Estádio Marizão, em Sousa, no dia 1º de maio e a partida terminou empatada em 1 a 1. Luan Cândido e Júnior Batata marcaram os tentos para o Braga e o Dino respectivamente.

Este resultado na primeira metade do confronto de 180 minutos faz com que as duas equipes entrem em campo precisando de uma vitória simples para avançar à próxima fase do torneio. Caso haja uma nova igualdade no marcador após o tempo normal, haverá disputa de pênaltis para definir qual deles vai às oitavas de final.

Continua depois da publicidade

Para saber tudo sobre o Braga, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube!

Neste compromisso, o treinador português Pedro Caixinha seguirá sem ter quatro jogadores à sua disposição. São eles: o lateral direito Andres Hurtado e o volante Raul, os dois com lesão no tornozelo; o meia Nathan Camargo, ainda em período de transição após passar por cirurgia no joelho, e o atacante Eduardo Sasha, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita.

Com isso, a provável escalação do Bragantino tem Cleiton; Nathan Mendes, Eduardo Santos, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Jadsom, Lucas Evangelista e Gustavo Neves; Vitinho, Henry Mosquera e Thiago Borbas.

Propaganda
Advertisement