Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Seleção Brasileira chega ao Texas para amistoso contra o México

Publicado em

A Seleção Brasileira desembarcou nesta quinta-feira, 6, em College Station, no Texas, nos Estados Unidos. Jogadores e a comissão técnica seguiram do aeroporto para o hotel que servirá de concentração.

No sábado, o Brasil enfrentará o México no Estádio Kyle Field, às 22h (de Brasília). Esse será o primeiro teste da equipe sob o comando de Dorival Júnior, antes do início da Copa América. Aliás, na sexta-feira (7), a Seleção fará o treino de reconhecimento no local da partida, sendo a arena de uma das mais tradicionais equipes do futebol americano universitário.

Seleção Brasileira terá dois compromissos antes da estreia na Copa América

Continua depois da publicidade

Dorival comanda os treinos com os jogadores desde o dia 28 de maio. Além do amistoso contra o México, a equipe enfrentará os Estados Unidos, na quarta-feira, (12), em amistoso que será o último desafio brasileiro antes do começo da Copa América.

Desse modo, o Brasil vai em busca do 11º título da competição. O time Canarinho está no Grupo D ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica. A estreia será no dia 24 contra os costarriquenhos.

 

Propaganda
Advertisement