Search
Close this search box.
RIO BRANCO

ESPORTES

Jornalista detona senador por declaração sobre VAR em Botafogo x Palmeiras: ‘Falta neurônio’

Publicado em

O jornalista Gian Oddi, da ESPN, criticou uma declaração do senador Carlos Portilho-PL durante a CPI das Apostas, nesta quinta-feira (6). O político questionou a explicação do uso do VAR, dita por Wilson Seneme durante a sessão, e afirmou que a fala do chefe de arbitragem da CBF põe em xeque a partida entre Botafogo e Palmeiras, de 2023.

– Gente, que piada, um senador da república estupefato por ouvir o relato de uma obviedade: a de que o árbitro de campo não assiste no VAR às trocentas imagens disponíveis de um único lance. A crise é séria, mas é de falta de neurônios mesmo. Desisto – comentou Gian.

– Pior é ver uma galera tratando essa informação praticamente protocolar como grande revelação, como algo bombástico. Se fosse só desinformação, ok, mas é uma falta de capacidade de raciocinar que realmente preocupa. Quando ficamos tão burros? – completou.

Continua depois da publicidade

Na última quarta-feira, Leila Pereira participou da CPI e disparou contra John Textor, do da SAF do Botafogo. O empresário rebateu a presidente do Palmeiras com um vídeo de análise da atuação do VAR no jogo entre as duas equipes. Textor questiona a atuação de Rafael Traci, árbitro de vídeo, na expulsão de Adryelson por falta em Breno Lopes.

 

Propaganda
Advertisement