Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

GERAL

Jornalista do Na Hora da Notícia fica entre os finalistas da 13ª edição do prêmio de jornalismo do MPAC

Publicado em

A jornalista Dry Alves, do site Na Hora da Notícia, ficou entre os três finalistas da 13ª edição do prêmio de jornalismo do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), na categoria jornalismo escrito.

Com o tema “Desafios e conquistas dos autistas: trabalho firme do MPAC assegura direitos e dignidade às famílias do interior do estado“, a jornalista abordou a atuação do MP aos autistas do Alto Acre.

Esta foi a primeira vez que a profissional se inscreveu como autora de uma matéria para concorrer ao prêmio, na edição de 2019, Dry foi co-autora de um texto junto com a jornalista Alcinete Gadelha, também finalista nesta edição, e ambas foram campeãs na época.

Continua depois da publicidade

“A vitória é uma boa consequência de um bom trabalho. Ficar entre os finalistas também é gratificante, principalmente, por ser a primeira vez que participo como autora de um texto”, diz a jornalista.

A cerimônia aconteceu na manhã desta terça-feira, 31, no buffet Amazônia Hall, na região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC). Na categoria jornalismo de imagem o campeão foi o fotojornalista Juan Diaz, na categoria jornalismo escrito foi o jornalista Wesley Moraes, na categoria TV foi a Secretaria de Comunicação Social – STJ.

Propaganda
Advertisement