Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Padaria viraliza no TikTok e demanda se torna insustentável: ‘Somos humanos’

Publicado em

O que costuma ser o sonho de todos que têm um negócio se tornou o pesadelo para os donos de uma padaria na Inglaterra. O local, chamado Lunko, em Liverpool, viralizou no TikTok e, da noite para o dia, começou a atrair muitos clientes. Mas com o sucesso também vieram os transtornos e a padaria decidiu por encerrar temporariamente as publicações na rede social.

“Quero que vocês saibam que eu, como a única administrada das nossas redes sociais, não serei capaz de responder suas mensagens por um tempo. Sou muito grata por todos que visitaram nossa padaria e nos apoiam, mas eu preciso de um tempo das redes sociais para a minha própria saúde mental. Somos todos humanos”, diz uma nota publicada pela padaria.

O sucesso começou com frequentadores postando vídeos do lugar como indispensável para quem gosta de confeitaria e pães. Com isso, as filas se tornaram grandes e, consequentemente, as pessoas começaram a fazer comentários negativos sobre o tempo de espera.

Continua depois da publicidade

“Essa padaria é o resultado de anos de trabalho pesado, e começar do zero não tem sido fácil. Na verdade, nós tivemos que lidar com mais desafios do que qualquer um que está lendo essa mensagem poderia imaginar. Nós estamos conscientes dos comentários sobre as filas no Google, Twitter, TikTok, Instagram e até mesmo Reddit”, continua a nota da padaria.

Eles afirmam ainda que, em média, conseguem atender um cliente por minuto, mas ainda assim a demanda está muito alta.

Segundo o jornal Daily Record, Lunko é administrada por um casal de romenos, que viveu um período em Paris, onde eles aprenderam a confeitaria. Apesar dos comentários negativos relacionados à espera, a padaria continua sendo muito popular na região.

 

Propaganda
Advertisement