Search
Close this search box.
RIO BRANCO

CIDADES

Duas pessoas morrem após avião cair em Mato Grosso

Publicado em

Um avião caiu nesta sexta-feira, 7, após decolar do hangar de uma fazenda na cidade de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, em Mato Grosso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois ocupantes da aeronave morreram: o piloto Reynan Moresca e um passageiro, ainda não identificado. As informações são da TV Centro América.

De acordo com informações preliminares dos bombeiros, a aeronave caiu cerca de 10 minutos após a decolagem. O avião saiu de um hangar do Aero Agro e caiu logo após ultrapassar a MT-242. Imagens registradas no local mostram destroços e fogo após o impacto.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e controlaram as chamas na área. Segundo funcionários da fazenda, a aeronave comercial tinha como destino o município de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

Continua depois da publicidade

A equipe da perícia está presente no local para iniciar a investigação das causas do acidente e as equipes de investigação continuam trabalhando na área. Além disso, profissionais do Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VI) e do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) foram acionados para apurar o incidente.

 

Propaganda
Advertisement