RIO BRANCO

GERAL

Com revolta de internautas, saída de Edvaldo Souza traz problemas à TV Gazeta e perca de audiência é prevista

Publicado em

GERAL

Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os internautas não pouparam críticas e comentários negativos sobre o anúncio da saída do âncora do Gazeta Alerta por duas décadas, Edvaldo Souza, na tarde desta terça-feira (23), depois de uma reunião na TV Gazeta, afiliada da Rede Record no Acre.

Após o anúncio oficial no Instagram do próprio apresentador e, em seguida, várias matérias jornalísticas nos sites locais, vários internautas expressaram descontentamento com a saída de Edvaldo, sobrando para a TV Gazeta e também para seu possível sucessor, o apresentador e ex-deputado estadual Astério Moreira, que já chegou “apanhando” de graça dos telespectadores.

Os internautas viram a saída de Edvaldo como uma bomba e a insatisfação foi geral nas redes sociais. Em comentários nas publicações relacionadas à saída de Edvaldo, muitos prometem reivindicar a volta do apresentador nos espaços da emissora nas suas mídias sociais.

Saiba o motivo que levou Edvaldo Souza a sair da TV Gazeta

As opiniões foram diversas, alguns internautas chegaram a dizer que “o Gazeta Alerta nunca mais será o mesmo”. Já outros dizem que “sem Edvaldo Souza perde a graça”, e que “a TV Gazeta perde e muito com a saída do apresentador”.

Leia Também:  Postos de saúde do Acre intensificam campanha da Mega Vacinação contra a Covid-19

O apresentador Astério Moreira já chegou com a máxima rejeição de todos os telespectadores que lamentam e se revoltam com a saída de Edvaldo. Os comentários falam da baixa credibilidade de Moreira e chamam o ex-deputado de “bucha”, ”não se vê chegar nem perto”.

Jornalista e ex-deputado estadual Astério Moreira (Foto: Aleac/Arquivo)

A saída de Edvaldo Souza já começa a render danos significativos à imagem da TV Gazeta nas redes sociais e que consequentemente pode resultar na perda de audiência da emissora e patrocinadores, resultando em um prejuízo milionário.

O apresentador queria realizar mudanças profundas no jornalismo, mas não teria sido atendido pela emissora. Então, durante uma reunião na tarde desta terça, decidiu pedir demissão.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA