Search
Close this search box.
RIO BRANCO

GERAL

Última Chance: inscrições para CNH social se encerram na próxima terça-feira (21)

Publicado em

As inscrições para o programa CNH Social, que oferece a oportunidade para pessoas de baixa renda e inscritos no Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico) obterem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de forma gratuita, estão chegando ao fim. O prazo para inscrições encerra na próxima terça-feira, dia 21.

Com o edital disponível desde o dia 18 de abril, o Programa CNH Social 2024 disponibiliza cinco mil vagas para a obtenção da carteira de motorista nas modalidades CNH Estudantil, CNH Urbana e CNH Rural. Mais de 37 mil pessoas já realizaram suas inscrições no programa, demonstrando o interesse e a busca por essa oportunidade.

Para participar, os interessados alfabetizados e maiores de 18 anos devem acessar o site do Detran e preencher o cadastro, selecionando a categoria da habilitação desejada e/ou a adição, se aplicável. Aqueles interessados em mudança de categoria também devem informar o número da CNH válida no momento da inscrição.

Continua depois da publicidade

Um dos critérios de seleção é não ter sido contemplado pelo programa nos últimos dois anos, garantindo a oportunidade para novos participantes. Esta iniciativa visa proporcionar acesso à habilitação para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras, contribuindo para a inclusão e a mobilidade social.

Propaganda
Advertisement