Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

MUNDO

Filho diz que mãe merece pena de morte após matar o pai e quer ver execução

Publicado em

O filho de Ramandeep Kaur Mann, mulher que matou o marido para ficar com o amante, disse que deseja presenciar a execução da pena de morte à qual a sua mãe foi condenada na Índia. Arjun Singh, de 17 anos, testemunhou o envenenamento e o assassinato do pai, Sukhjit Singh, de 34 anos.

“Gostaria de estar presente quando isso acontecer. Não me enche de medo, na verdade, me daria muita satisfação e alívio e estou ansioso por esse dia. Eu gostaria de ver com meus próprios olhos que a justiça para meu pai foi feita”, disse o jovem.

O garoto acredita que a mãe merece a condenação porque “fez uma coisa tão má”. A britânica Ramandeep, 38, será enforcada, segundo a decisão judicial do caso. “Por um lado senti alívio. Mas não fiquei feliz porque ainda perdi meu pai, o que me deixa muito triste”, declarou.

Continua depois da publicidade

O crime aconteceu em 2016, enquanto a família passava férias na casa da mãe da vítima, na índia. De acordo com o Daily Mail, Ramandeep matou o marido com a intenção de fugir com o amante, Gurpreet Singh.

Nos seus planos, ela receberia o dinheiro do seguro de vida do marido, com quem estava casada desde 2005, no valor de 2 milhões de libras (o equivalente a R$ 12,2 milhões). Gurpreet, um dos melhores amigos de Sukhjit, também participou do crime e foi condenado à prisão perpétua.

Nascida em Slough, na Inglaterra, Ramandeep Kaur Mann colocou calmantes na refeição do marido. Quando Sukhjit Singh dormiu, foi atingido por uma martelada e degolado pela esposa e o amante. Arjun Singh testemunhou toda a situação.

 

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress