Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Ação conjunta da Polícia Civil e Penal acaba na prisão de faccionado que matou homem após ele empurrar mãe de chefe da facção

Publicado em

As Polícias Civil e Penal de Feijó agiram com determinação e eficiência ao prender M.S.S, de 25 anos, e apreender K.S.P, de 17 anos, e C.J.F, de 16 anos, pelos terríveis acontecimentos que resultaram na morte de A.I.F.L, de 39 anos. O crime, ocorrido em outubro deste ano, teve como motivação o fato de a vítima ter empurrado a mãe do líder de uma facção em Feijó, M.N.F, que atualmente reside no Peru.

O delegado Railson Ferreira revelou que A.I.F.L pagou com a própria vida por seu ato, sendo alvejado por três disparos fatais. Mesmo estando no exterior, o líder faccionado ainda exerce influência e continua emitindo ordens para a prática de crimes na região.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e busca e apreensão, a polícia encontrou drogas e armas em residências relacionadas aos acusados. Essas descobertas levaram à detenção de mais três pessoas envolvidas nesse contexto sombrio.

Continua depois da publicidade

O delegado Railson Ferreira ressaltou que novas prisões podem ocorrer em decorrência desse caso em andamento. Além disso, ele revelou que Feijó apresenta um preocupante índice de homicídios nos últimos três anos, sendo o segundo maior do estado do Acre. No entanto, ele enfatizou que a taxa de resolução desses casos é quase 100%, demonstrando o compromisso das autoridades com a justiça e a segurança da comunidade.

Propaganda
Advertisement
plugins premium WordPress