Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Advogado Romano Gouveia sofre infarto e se envolve em acidente enquanto era levado ao PS de Rio Branco

Publicado em

O advogado criminalista mais conhecido no Acre, Romano Gouveia, sofreu um infarto e se envolveu em um grave acidente de trânsito no início da noite desta quinta-feira (9), em Rio Branco. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Silvestre Coelho coma Travessa Alexandre Lopes, no bairro Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, a família estava em casa, quando Romano Gouveia começou a passar mal e sofreu um infarto. Desesperados, os familiares colocaram o advogado em um carro modelo Corolla, de cor cinza e placa OHW-8576, e trafegavam pela travessa Alexandre Lopes a caminho do pronto-socorro de Rio Branco.

O condutor do carro acabou invadindo a preferencial, que é a rua Silvestre Coelho, e bateu no veículo modelo Chevrolet Agile, de cor cinza e placa NXR-3829.

Continua depois da publicidade

No impacto, o Corolla foi arremessado e bateu contra uma residência, abrindo um buraco. Romano que estava infartando foi retirado às pressas de dentro do Corolla e o motorista de outro veículo parou para ajudar, e levou o homem ao PS de Rio Branco.

Veja como ficaram os carros envolvidos no acidente

Os motoristas dos dois carros envolvidos no acidente não sofreram ferimentos e acionaram o Policiamento de Trânsito, que esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Após os procedimentos, os dois carros foram removidos por guinchos.

A reportagem recebeu a informação que Romano Gouveia deu entrada ao hospital em estado de saúde gravíssimo, e precisou ser entubado e foi levado ao setor de emergência clínica, onde aguarda para ser encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Propaganda
Advertisement