POLÍCIA
Antes de ser morta, vítima de feminicídio pediu que filho comprasse maracujá para ‘acalmar’ o marido
Uma mulher identificada como Laurinda Aparecida Gomes, de 51 anos, foi morta a facadas pelo companheiro no fim de semana em Jaru (RO). O crime aconteceu na residência do casal, localizada no setor 7. O homem, que tem 50 anos, foi preso em flagrante.
Segundo informações de testemunhas, Laurinda chegou a ligar para a irmã no início da noite pedindo que o filho dela fosse comprar maracujá para ‘acalmar’ o marido, pois ele estaria muito nervoso. Após a ligação, a vítima começou a gritar pedindo socorro.
A irmã correu até a casa da vítima, mas quando chegou, encontrou Laurinda esfaqueada e o cunhado com a faca suja de sangue na mão.
A polícia foi até a residência e encontrou o suspeito ao chão do quarto, ainda com o corpo da vítima caído por cima dele.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas Laurinda já não apresentava sinais vitais.
O homem não informou a motivação do crime, mas foi conduzido para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru para que as providências cabíveis fossem tomadas.