Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Assalto em Manacapuru tem carteiro feito refém e carga roubada por criminosos armados

Publicado em

No município de Manacapuru, no interior do Amazonas, um carteiro foi feito refém por indivíduos armados e levado para um matagal nesta sexta-feira (17). Os criminosos, que abordaram o carteiro enquanto ele realizava entregas no Bairro Correnteza, roubaram a carga de encomendas e fugiram, deixando o carro e o carteiro abandonados em uma área de mata.

A ação criminosa ocorreu quando dois homens armados em uma motocicleta abordaram o carteiro e anunciaram o assalto. Em seguida, os criminosos levaram a vítima e o veículo para um matagal próximo a um campo de futebol no bairro São Francisco.

Segundo relatos da Polícia Militar, os assaltantes saquearam todas as encomendas do carro de entregas. Testemunhas informaram à polícia que uma picape vermelha chegou ao local para dar apoio aos suspeitos, que transferiram toda a mercadoria para o veículo e empreenderam fuga.

Continua depois da publicidade

Durante a fuga, o carteiro e o carro foram abandonados no local, enquanto os criminosos também roubaram a moto de um morador que passava pela área, deixando-a alguns metros distante do local do crime.

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área. Apesar de não ter sofrido ferimentos físicos, o motorista precisou de atendimento médico devido ao estado de choque causado pela situação.

Propaganda
Advertisement