Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Assessor parlamentar do deputado Afonso Fernandes é preso em Rio Branco

Publicado em

O jornalista e ex-apresentador da TV Rio Branco, Tião Silva, que também é bacharel em direito e assessor parlamentar do deputado estadual Afonso Fernandes (PL), foi preso na manhã desta quinta-feira (25) pela Polícia Civil do Acre.

A prisão foi registrada por populares e o vídeo publicado nas redes sociais, e mostra o exato momento em que Tião Silva caminha em direção à viatura da Polícia Cívil do Acre, sendo escoltado por policiais. Ele não estava algemado e não esboçou nenhuma resistência.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Civil do Acre, a investigação é da Polícia Cívil do Estado de Pernambuco, onde a Polícia Civil do Acre apenas cumpriu o mandado de prisão.

Segundo amigos próximos ao assessor Tião Silva, ele já havia tido problemas com a justiça, por envolvimento com menores de idade, mas a polícia informou que essa prisão e a investigação estaria relacionada à suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Tião Silva foi levado para a sede da Delegacia de Investigação Criminal (DEIC), em Rio Branco, e em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde aguarda na carceragem da Polícia Civil os trâmites para o possível envio para o Estado de Pernambuco, onde deverá responder pelos seus crimes.

A reportagem tentou contato com a assessoria do deputado Afonso Fernandes, que até o fechamento desta matéria, não se pronunciou.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply