Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Autor de homicídio contra primo do governador Gladson Cameli é capturado

Publicado em

Após uma intensa operação de investigação envolvendo a Polícia Civil do Acre, a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, o responsável pelo assassinato de Bruno Cameli Messias, primo do governador Gladson Cameli, foi preso na tarde de terça-feira (23). A ação foi coordenada pela Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo.

O delegado Marcílio Laurentino, encarregado da investigação, relatou que, assim que tomou conhecimento do ocorrido, as equipes policiais foram prontamente mobilizadas para localizar o criminoso. Após horas de busca intensa, o autor do homicídio foi encontrado na residência de um tio, na comunidade Buenos Ayres, no início da tarde de terça-feira.

Ao ser detido, o suspeito não ofereceu resistência e justificou suas ações alegando legítima defesa. De acordo com seu relato, durante uma discussão enquanto estavam consumindo bebidas alcoólicas, a vítima teria agredido e tentado atacá-lo com um terçado. Para se proteger, o suspeito desferiu um golpe com uma faca na região abdominal de Bruno Cameli, posteriormente fugindo do local.

Continua depois da publicidade

O autor do crime foi autuado em flagrante impróprio devido à perseguição policial e aguarda a audiência de custódia, marcada para esta quarta-feira (24).

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply