Search
Close this search box.
RIO BRANCO

POLÍCIA

Bandidos fazem arrastão em ônibus, ameaçam motorista e são detidos no bairro Taquari

Publicado em

Três criminosos foram detidos na tarde desta segunda-feira (22), após assaltarem um ônibus que faz a linha do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Os bandidos foram detidos na Travessa Morada do Sol, na Praia do Amapá, na região do Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco.

O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Russo, informou que os bandidos haviam embarcado no ônibus no Terminal Urbano de Rio Branco, se passando por passageiros. Quando o ônibus se aproximou da Unidade de Saúde Cláudia Vitórino, na Via Chico Mendes, os criminosos sacaram duas armas e anunciaram o assalto e renderam os passageiros.

Os bandidos ainda fizeram o motorista sair da sua rota e entrar no bairro Taquari. Ao todo, os criminosos subtraíram 11 celulares, carteiras e pertences das vítimas. Sob ameaças de morte, o motorista ainda foi obrigado a dirigir até a Travessa Morada do Sol, onde os criminosos desceram e fugiram correndo.

Continua depois da publicidade

Policiais militares 2° Batalhão foram acionados e estiveram no Taquari, onde o motorista parou o coletivo. Os PMs colheram as características dos criminosos e conseguiram chegar em uma residência onde os bandidos estavam escondidos.

Os policiais fizeram um cerco e entraram na casa, onde encontraram dois adultos e uma adolescente. Com os bandidos foram encontrados um simulacro e uma escopeta com três munições, que teria sido usados no assalto.

Os adultos receberam voz de prisão e a adolescente de apreensão, e foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.

Propaganda
Advertisement

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply