Pesquisar
Close this search box.
RIO BRANCO
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Bandidos fazem família de médica refém e trocam tiros com a PM no interior do Acre

Publicado em

Na madrugada desta quarta-feira (31), uma médica e sua família foram vítimas de um assalto em sua residência localizada no Centro de Plácido de Castro, a 90 quilômetros de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, um grupo de cinco homens armados e encapuzados invadiu a casa por volta das 4h da manhã. Eles arrombaram uma das portas da residência e foram diretamente para o quarto da filha da médica, que acordou com armas apontadas para ela.

Em seguida, os assaltantes foram ao quarto da médica e do marido, fazendo-os reféns. Durante esse tempo, dois dos criminosos pegaram a chave da caminhonete das vítimas, uma Fiat Toro vermelha, e roubaram TVs, celulares, notebooks e outros objetos antes de fugirem pela Rodovia AC-40. Os outros três criminosos permaneceram com a família.

Continua depois da publicidade

Os vizinhos suspeitaram de algo incomum e chamaram a polícia. Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram, resultando em uma troca de tiros. Um dos assaltantes tentou fugir pelo telhado, mas uma das vigas de sustentação cedeu, causando uma lesão e levando à sua prisão. Os outros dois assaltantes conseguiram escapar.

Os outros dois bandidos que fugiram com o carro foram detidos em Senador Guiomard, onde tentavam passar por uma barreira policial. Todos os objetos roubados foram recuperados e os três criminosos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Plácido de Castro para os devidos procedimentos.

Propaganda
Advertisement